este não é um site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ULtimos Dias,

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

sinais para quem tem "olhos" para ver


é impressionante e de arrepiar como as escrituras estão certas!!!
referente aos sinais que antecederão a segunda vinda do Salvador

Joel 2:27-28 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas pro...fetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Atos 2:16-18
Mas isto é o
Ver mais
www.youtube.com
Recebi por email. Não sei se já está no youtube. Excellente. I don't know if this video is already on youtube. I received it by email. Excellent!
· · · há 48 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário